domingo, 24 de abril de 2011

Obaaaaa, PRAIA!!!

Meus pais me levaram neste feriadão de Páscoa para conhecer a Praia de Boiçucanga no Litoral Norte/SP.

Eu nunca havia ido a praia, então para mim foi tudo uma grande novidade.

Ficamos hospedados na Pousada DIMARI - http://www.dimari.com.br/ - um lugar muito legal para levar crianças, pé na areia, serviço excelente e praia tranquila.

Eu adorei a areia e o mar, demorei um pouquinho para entrar na água, assustada com o barulho, mas depois fui me adaptando e entrei com meus pais. Brinquei muito na piscina da pousada e até nadei sozinha com o auxílio de bóias.

Os Tios Camilo e Simone nos acompanharam na viagem e levaram o Bruno e a Giovana(filhos), e nós 3 aprontamos muitooo juntos.

Por fim, adorei o feriado e comi muitoooooo chocolate nesta Páscoa.

Foi uma viagem maravilhosa e todos nós amamos!!!


Vejam todas as fotos da minha primeira viagem para a Praia no link abaixo.:



Nenhum comentário:

Postar um comentário