sábado, 2 de abril de 2011

Aniversário Giovana & Bruno

Hoje estive na comemoração do aniversário da dupla: Giovana(1) e Bruno(6). Foi muito divertido, brinquei em vários brinquedos diferentes: roda-gigante, carrinho, piscina de bolinhas, escorregador, etc. Aproveitei também para rever toda a família do papai, brincar com a vovó, bisa, tios e tias.
Eu dirigindo o carrinho



Me acabando na piscina de bolinhas


Escorregando


No pelicano




Papai, tia Simone, tio Camilo e Giovana


Eu e a Giovana


Pilotando um fórmula 1 c/ o papai


Paradinha para verificar o look...
No balão com a tia Natália
Agora c/o Henriquinho

Julia lindona
Pilotando agora sozinha
Giovana se acabando no pula-pula

Batendo uma bolinha
Eu e Vó Ana
Jogando "totó"

Na roda-gigante
Tia Tati com Gabriel e tio Felipe com Bruno
Tio Claudio com Henrique
Bruno dançando "Macarena"
Pausa para um soninho...zzzzzzzzzzzz
Chegou a hora do Parabéns!

Bruno apagando as velinhas
Giovana apagando as velinhas

E por fim, eu brincando + um pouquinho, hehe!

Um comentário:

  1. Pelas fotos a festa estava muito boa, pena que a Tia Luci não pode ir... Estou com saudades... e aguardandouma visita da Mari ... é só aparecer.
    Bjks
    Luci

    ResponderExcluir