segunda-feira, 4 de abril de 2011

Curiosidades sobre a Mariana - Parte 3





16. Sou fascinada por bolsas. Já fui por óculos, aparelhos celulares, escadas, canetas, chaves, cadeiras, etc. Logo, o que muda são os objetos e lugares, mas era muito engraçado pular no colo dos meus avós e todo tipo de gente míope, para arrancar as lupas. Um perigo, pois nem todo mundo usa óculos de farmácia


17. Como toda criança eu adoro participar de tudo e ajudar os adultos. A faxineira de casa está limpando - eu estou atrás dela oferecendo ajuda; lavando louça - eu subo na pia e me ofereço para lavar; passando roupa - eu ajudo dando as peças para ela passar; meu pai está no computador - estou do lado teclando junto com ele; vendo TV - pego o controle para ajudar a mudar de canal...afinal quero ajudar!

18. Larguei a chupeta com 6 meses acredito, pois ela apenas me ajudava na hora de dormir. Hoje apenas vejo as chupetas dos outros bebês e quero arrancá-las da boca deles...



19. A primeira palavra que eu disse depois de "mamãe" e "papai" foi - "PRESILHA" - éh isso mesmo...rs. Meus pais ficaram espantados quando aconteceu, mas eles acreditam que eu tenha dito por que viviam me perguntando onde estavam minhas presilhas(?), que haviam acabado de colocar e eu tirava do meu cabelo


20. Cada dia que passa eu fico mais tagarela. Falo o dia todo, sozinha, acompanhada, com meus pais, brinquedos, bonecas, TV, etc. Adoro estar com meus amigos, pois daí coloco o papo em dia e chamo o nome deles, treinando minha pronúncia: Malúúúú! Erik! Ninha!(Aninha), Marco!, etc. As mães deles se divertem me vendo chamá-los com tanto entusiasmo e carisma



CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário