quinta-feira, 5 de maio de 2011

Festa do Peniquinho

Hoje em casa fizemos a Festa do Penico, éhh isso mesmo. A comemoração foi para a chegada do meu primeiro "penico". Compareceram a festa meus pais e vários amigos de pelúcia. Teve muitos kitutes salgados e doces, bolo e jujubas. Ganhei calcinhas de presente e amei toda a festa, foi muitoooooooooo divertido.


EBA! Tudo pronto para a comemoração...


Hummmm que delícia, BOLO!!!



Velinhas acesas

O recem-chegado: Peniquinho


Presente!



Abrindo...tcharân


Calcinhas!!!

Hummm bolo bom!

Amigos de pelúcia comemorando comigo


Os convidados: Amigos de pelúcia









Cantando Parabéns com o Papai p/o peniquinho


Mamãe, Papai e eu


Eu de calcinhas novas...hehe "estranho"


Ganhando parabéns do Papai

Ganhando Parabéns da Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário