sábado, 5 de março de 2011

MEU "VÔ JIPE"

Este post é muito especial para mim e para toda minha família.
É uma homenagem ao meu falecido vô Santonho - o "Vô JIPE" - apelido que demos a ele pois ele sempre cantava uma canção muito especial para mim (vocês vão entender no final deste post).
A mamãe criou uma coletânea de fotos que relembram momentos muito especiais que passei ao lado do meu vô querido.
Gostaria que todos vocês pudessem ver, basta acessar o link no final do post.

E...esta canção é ESPECIAL PARA VOCÊ VÔ JIPE!(onde quer que esteja)
Saiba que vou lembrar para sempre de você e dos momentos perfeitos entre vô e neta que passamos juntos.

PS. EU TE AMO e amava ouví-lo cantando para mim...

VAMOS LÁ, TODOS JUNTOS!!! (em uma só voz)
" O jipe do padre fez um furo no pneu"
" O jipe do padre fez um furo no pneu"
" O jipe do padre fez um furo no pneu"
" Colamos com chiclete!"


Eu no colinho do meu VÔ JIPE

Um comentário: