quarta-feira, 16 de março de 2011

Curiosidades sobre a Mariana - Parte 1

1. Sou loira e cada dia que passa eu fico mais. As pessoas ficam espantadas porque meus pais não são loiros, porem meus pais dizem que temos casos na família de loiros( minha Bisa, minha vó Ana, meu tio Dudu, etc)

2. Em um dos meus primeiros ultrassons dizem meus pais que eu parecia que ia ter nariz grande - como o do papai - mas meu nariz é pequeno, perfeito. Porém, não posso negar, sou a cara do meu pai, mas meus olhos são puxadinhos como os da mamãe

3. Meus pais achavam que eu ia nascer careca, mas nasci bem cabeludinha. Aos 4 meses comecei a perder meu cabelo na nuca e depois fiquei meio carequinha só nas laterais

4. O meu dedinho do meio dos pés é saltado...rs. É sério! Nasceram impossíveis de alinhamento com os demais. São iguaizinhos aos dos pés do papai. Eu até movimento eles do mesmo jeito como o papai faz
5. O meu pé parece uma bisnaguinha, tenho até "chulinhos"(chulézinho)

6. Como se não bastasse tenho uma pinta no meu pé direito, igualzinha uma que meu pai tem no pé dele. Porem a dele é bem menor que a minha. Como é possível?
7. Adoro dormir no peito dos meus pais, esquentando a minha barriguinha colada na deles. Às vezes eles me levam para o berço e eu demoro a dormir, dão tapinhas no meu bumbum e cantam...daí eu durmo


Não percam + curiosidades sobre mim em um próximo post...


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário