quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriado na casa do Tio "macio"

Este feriado fui visitar a casa do Tio "Macio"(apelido do meu Tio Dú). Me diverti muito, encontrei a vó Ana, a Tia Má, cantei, dancei ao som do violão e brinquei com a Panqueca e a Lana(cadelas da Tia Má). Confiram as fotos:



Cantando ao som do violão do papai





Lana



Lana tirando uma soneca

Fazendo ginástica...

Fazendo carinho na Lana

Lana linda!

Panqueca e Lana



Brincando com a vó Ana, nas pedrinhas...







Nossa sombra: eu c/ a vó Ana


Eu e a Vó Ana


Cavalinho...ploc, pló, ploc!


Ai, ai, ai que perigo!

Cara de sapeca!




Panqueca





Correndo com o papai


Tchauzinho...


Estripulias com o meu papai...rs





Papai caiu!!! Rs








Estilo: menina comportada...

Bolinhas de sabão do Tio Macio

Nenhum comentário:

Postar um comentário